Chapadão do Sul, 13 de agosto de 2009.
Os cursistas realizaram a leitura da do texto Consciência Ecológica e Comportamento Ecológico, discutiram o tema e refletiram sua abrangência. Em dupla realizaram a Parte A da oficina, elaborando dez questões sobre comportamento e dez sobre consciência ecológica, seguindo as orientações da sessão coletiva 6.
Com os resultados em mãos construíram gráficos com as variáveis consciência e comportamento ecológico, cada equipe utilizou um critério para coleta de dados, alguns acham que era possível obter uma função e outros não.
Socializamos a atividades, onde os cursistas acharam de difícil aplicação em sala de aula.
Os cursistas entregaram os portifólios, receberam uma apostila com sugestões de jogos matemáticos, um CD com parodias abordando vários conteúdos dos anos finais do Ensino Fundamental e apresentamos alguns jogos no concreto como, jogo do tabuleiro e jogos das trilhas, contribuindo para o aperfeiçoamento dos professores de matemática.
Dever de casa TP3 - atividades de 1 a 6 da pag. 147 e 148, seguindo as orientações do socializando da pag. 229.
Socializamos a atividades, onde os cursistas acharam de difícil aplicação em sala de aula.
Os cursistas entregaram os portifólios, receberam uma apostila com sugestões de jogos matemáticos, um CD com parodias abordando vários conteúdos dos anos finais do Ensino Fundamental e apresentamos alguns jogos no concreto como, jogo do tabuleiro e jogos das trilhas, contribuindo para o aperfeiçoamento dos professores de matemática.
Dever de casa TP3 - atividades de 1 a 6 da pag. 147 e 148, seguindo as orientações do socializando da pag. 229.
Nenhum comentário:
Postar um comentário